header mobile

Nouvelles opportunités de marché pour les entreprises sociales dans lUnion européene - Un guide pour les entreprises sociales

0 5

Votação deste artigo: 0 Votos
 
Código: 6 ECONOMIA SOCIAL / TERCEIRO SECTOR

N.º/Ref.: 16

N.º Páginas: 64

Suporte: Folheto

Ano: 2007

Autor: CDIE Italy

Editora: UE - EQUAL/FSE

Local: Milão

 

Notas

Trabalho (realizado pelo Grupo de Trabalho Transnacional Ostrobothnian Social Entreprises, SocEnter - Finlândia; Récoltes - França; Imprese sociale per il sistema parchi e territorio - Itália; Social Entreprises on the Amber Trail - Plónia) feito a partir de uma pesquisa feita na Finlândia, França, Itália e Polínia, sobre os resultados das empresas da economia social, no turismo, , restauração, qualidade agro-alimentar, valorização dos bens culturais e energias renováveis.

Recomendamos

Financiado Por

financiadores02financiadores03financiadores04

Redes e Parcerias

Parceiro1 CasesParceiro2 RipessParceiro3 CNESParceiro4 ComunaCarta Portuguesa para a Diversidade